Todos amam o blog da Juliaa Sooares *-*
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
O Quadro das Crianças que Choram
Ha muito tempo atrás quando havia quadros que havia crianças [que pareciam estar chorando]. Toda casa tinha 1 por mais pequena que fosse certa noite uma menina que estava sozinha em casa foi buscar um copo de água quando esta chegando no seu quarto ouviu choros e se assustou, pois estava sozinha em casa quem poderia estar chorando a menina foi até a sala vê se tinha alguém quando viu que quem estava chorando era os quadro a menina assustada sem opção e nada a fazer para que os quadros parecem de chorar começou a chorar de repente viu uma gota de sangue cair em sua perna e saiu correndo para seu quarto depois de muito tempo sua mãe presenciou esse ocorrido liderou uma tropa para que todas as pessoas da cidade queimassem esses quadros e o desejo foi atendido todos os quadros foram queimados menos 1 único quadro que chorava dentro de uma casa abandonada pelo seu dono 20 anos depois conheci uma amiga bluneli ela era muito atenciosa nossa amizade cresceu tanto que acabamos indo estudar juntas um dia fui para casa de bluneli quando vi um quadro 1 não 3 quadros de crianças que choram Não dava para ver o choro apenas faces de crianças tristes não liguem apesar de estar com muito medo contei a bluneli como se livra deles, nessa noite ouvimos choros e nos assustamos, pois estávamos SOZINHAS igual à menina que estava sozinha em casa o que ninguém sabia era que aquela casa era a mesma de Clarice a da menina que viu os quadros chorarem nos sem poder fazer nada começamos a chorar na noite seguinte bluneli me pediu ajuda para se livrar dos quadros e lhe disse e só jogar os quadros em um rio que corre para o sul como havia um valão perto da casa dela que corria para o sul eu a ajudei nós fizemos o combinado jogamos os quadros no rio e não olhamos para atrás, pois se olhássemos eles iriam voltar então depois disso bluneli não agüenta ouvir um choro e se ouvir pensa que ele voltaram pra se vingar
* Lenda enviada por: dyamanti d esangue
A Loira do Banheiro
Eu conheço uma versão desta historia diferente do que é contada por aí. Havia uma menina que queria muito a boneca da Xuxa e sua mãe naquela época não tinha dinheiro para comprar, a menina ficou até doente pela boneca que então seus parentes e sua mãe deram um jeito de comprar e deu ha menina de presente no dia de seu aniversário quando completava 10 anos. Naquela noite ela brincou muito com a boneca, mas quando era 23:00 horas sua mãe mandou ela dormir, e amanhã ela continuava á brincar com a boneca, então quando deu 00:00 a boneca ganhava vida porque ela era amaldiçoada pelo pacto que a Xuxa fez. A mãe da menina tinha guardado a boneca em cima do guarda roupa assim a menina dormindo acordou com alguém cantando e mexendo no seu cabelo, quando ela olhou para o lado ela viu a boneca de pé do lado da cama e ela falou como você está aqui?! A boneca respondeu: eu preciso de um corpo para ganhar vida como humano, então a menina gritou e a boneca arranhou todo o rosto da menina, a mãe dela entrou no quarto e viu o rosto de sua filha todo arranhado e sangrando a menina contou a mãe tudo o que tinha acontecido e ficaram apavorados até hoje disseram que a ultima vez que viram a boneca foi na igreja
Lenda enviada por > Felipe s.
Lenda enviada por > Felipe s.
A Boneca da Xuxa
Eu conheço uma versão desta historia diferente do que é contada por aí. Havia uma menina que queria muito a boneca da Xuxa e sua mãe naquela época não tinha dinheiro para comprar, a menina ficou até doente pela boneca que então seus parentes e sua mãe deram um jeito de comprar e deu ha menina de presente no dia de seu aniversário quando completava 10 anos. Naquela noite ela brincou muito com a boneca, mas quando era 23:00 horas sua mãe mandou ela dormir, e amanhã ela continuava á brincar com a boneca, então quando deu 00:00 a boneca ganhava vida porque ela era amaldiçoada pelo pacto que a Xuxa fez. A mãe da menina tinha guardado a boneca em cima do guarda roupa assim a menina dormindo acordou com alguém cantando e mexendo no seu cabelo, quando ela olhou para o lado ela viu a boneca de pé do lado da cama e ela falou como você está aqui?! A boneca respondeu: eu preciso de um corpo para ganhar vida como humano, então a menina gritou e a boneca arranhou todo o rosto da menina, a mãe dela entrou no quarto e viu o rosto de sua filha todo arranhado e sangrando a menina contou a mãe tudo o que tinha acontecido e ficaram apavorados até hoje disseram que a ultima vez que viram a boneca foi na igreja.
Lenda enviada por :Marcia
Lenda enviada por :Marcia
A Alma da Boneca
A lenda da boneca tem vários comentários mais o que ninguém sabe é que há vários anos atrás uma família muito rica tinha uma fabrica de bonecas eles eram rígidos com os empregados faziam eles trabalharem dia e noite. Todos sabiam das dividas que a família trazia prometendo varias coisa tinha uma mulher a quem todos a que passavam chutava e a agredia, mas essa mulher era misteriosa tinha segredos super laçados ela agüentou por muitos anos essas rejeições que vinham da família e dos empregados... Dia seguinte como sempre ela era agredida ela já estava aos nervos e prometeu vingança a toda família todos não acreditou ficaram caçoando: Você não vai fazer nada sua mendiga E assim se aquietou... A família então precisava de uma herdeira e então tiveram uma filha linda e carinhosa Depois de quatro anos como tinha prometido a mendiga ela volitou secretamente. A herdeira da família era muito doce e ajudou de algum modo essa idosa (mendiga) trazendo uma ameaça a família. Dias depois a idosa voltou e iria cumprir essa promessa E então ela foi a fabrica de bonecas o segredo dele era que ela fazia magia negra, ou seja, vudu e ela jogaram o feitiço sobre a boneca mais linda da fabrica. Como essa herdeira pedi a boneca mais linda da fabrica Dia seguinte ela ganhou e como ela gostou muito ela resolveu não deixar só de infete ela queria dormir com a boneca deu 12:00 e a boneca abriu seus olhos e saiu dos braços da menina e foi andando ate a cozinha e pegou uma faca e saiu em direção ao quarto dos pais da menina e esfaqueou os pais dela, depois disso ela voltou aos braços da menina dia seguinte as duas irmãs acordaram pensando que iria ser um dia comum elas foram ao quarto deles a menininha nunca imaginou ver essa cena e começou a chorar a irmã para não deixar ela cair ao choro e falou: Não se preocupe com isso quem fez vai se arrepender eu juro Mal sabia ela que quem fez isso era a boneca e que nunca iria conseguir vingar a morte dos pais. Ninguém descobriu quem avia sido. Na noite seguinte a boneca retornou matando a irmã. E deixando só a menina e a única coisa que restou da família foi uma única boneca.
Lenda enviada por:Isabela
Lenda enviada por:Isabela
O jogo
Era um dia como qualquer outro, alguns jovens estavam reunidos na casa de um deles, o tédio cobria a todos, até que um deles, deu uma idéia inusitada. Ele foi no quarto e voltou com um pedaço de cartolina, um copo, velas e uma caixa de fósforo. Vendo aquilo, logo todos perceberam a intenção de seu amigo.
Todos sentaram em volta da cartolina que tinha o pentagrama desenhado junto com o abecedário e os números de 0 a 9. Após acenderem as velas, eles apagaram as luzes e deram inicio ao ritual, oraram o pai nosso, e fizeram a pergunta que dá inicio a tudo.
'' Tem alguem aqui?''. No primeiro momento, nada aconteceu, de novo eles repitiram a pergunta e o copo moveu-se para o SIM. Sem acreditar muito, um dos jovens falou ''Então prove'', nesse instante, a caixa de fósforo começou a se mexer, e os olhares se voltaram para a caixa.
- Caramba, o que está acontecendo, disse um deles.
- Ai meu DEUS, eu não quero mais brincar, diss uma garota muito assustada.
Sem reação alguma, todos estavam apreensivose a garota estava tão assustada que saiu correndo do círculo, nesse instante, o copo voa e se espatifa na parede, a menina é derrubada no chão e, como se uma pessoa a arrastasse, ela é trazida de volta para o resto de grupo que estavam até chorando de tanto medo. Após mais ou menos 3 horas jogando e respondendo perguntas com a entidade, eles estavam com sono, pois ja passavam das 23h. Os celulares de todos tocavam, seus pais estavam preocupados, mas o que fazer? Um a um, eles vão apagando e caindo no chão, no inicio pensaram que era de sono, mas estavam errados. Os pais dos jovens após esperarem demais saem de suas casas e vão na casa de cada um para ver onde estavam seus filhos. Quando chegaram na casa onde eles estavam viram todos os jovens caidos em volta do círculo, viram o copo quebrado e quando descobriram que seus filhos estavam mortos, entraram em prantos de choro.
Por que morreram? Por que fizeram o jogo? Por que? Por que? Por que...
Todos sentaram em volta da cartolina que tinha o pentagrama desenhado junto com o abecedário e os números de 0 a 9. Após acenderem as velas, eles apagaram as luzes e deram inicio ao ritual, oraram o pai nosso, e fizeram a pergunta que dá inicio a tudo.
'' Tem alguem aqui?''. No primeiro momento, nada aconteceu, de novo eles repitiram a pergunta e o copo moveu-se para o SIM. Sem acreditar muito, um dos jovens falou ''Então prove'', nesse instante, a caixa de fósforo começou a se mexer, e os olhares se voltaram para a caixa.
- Caramba, o que está acontecendo, disse um deles.
- Ai meu DEUS, eu não quero mais brincar, diss uma garota muito assustada.
Sem reação alguma, todos estavam apreensivose a garota estava tão assustada que saiu correndo do círculo, nesse instante, o copo voa e se espatifa na parede, a menina é derrubada no chão e, como se uma pessoa a arrastasse, ela é trazida de volta para o resto de grupo que estavam até chorando de tanto medo. Após mais ou menos 3 horas jogando e respondendo perguntas com a entidade, eles estavam com sono, pois ja passavam das 23h. Os celulares de todos tocavam, seus pais estavam preocupados, mas o que fazer? Um a um, eles vão apagando e caindo no chão, no inicio pensaram que era de sono, mas estavam errados. Os pais dos jovens após esperarem demais saem de suas casas e vão na casa de cada um para ver onde estavam seus filhos. Quando chegaram na casa onde eles estavam viram todos os jovens caidos em volta do círculo, viram o copo quebrado e quando descobriram que seus filhos estavam mortos, entraram em prantos de choro.
Por que morreram? Por que fizeram o jogo? Por que? Por que? Por que...
Bri ncadeira do Compasso não é brincadeira
Um dia, na minha escola, quando eu estava tendo aula vaga, eu e meus amigos resolvemos fazer a brincadeira do compasso. Aí foi chegando mais gente, e continuamos, até que uma menina perguntou quando que ela iria morrer. Aí o compasso girou, e caiu no SIM. Depois, ela perguntou quando? O compasso girou e caiu no 25. Véspera do aniversário dela. E nesse dia tinha um passeio da escola ao teatro. Na volta do teatro, ela passou mal no ônibus, ela não conseguia nem respirar. Quando o ônibus chegou na escola, a ambulância já estava lá, e ela foi pra UTI. Ela não morreu. Mas mesmo assim, eu nunca mais brinquei.
Publicado por:Anonimo
Publicado por:Anonimo
Assinar:
Comentários (Atom)