Todos amam o blog da Juliaa Sooares *-*

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O jogo

Era um dia como qualquer outro, alguns jovens estavam reunidos na casa de um deles, o tédio cobria a todos, até que um deles, deu uma idéia inusitada. Ele foi no quarto e voltou com um pedaço de cartolina, um copo, velas e uma caixa de fósforo. Vendo aquilo, logo todos perceberam a intenção de seu amigo.
Todos sentaram em volta da cartolina que tinha o pentagrama desenhado junto com o abecedário e os números de 0 a 9. Após acenderem as velas, eles apagaram as luzes e deram inicio ao ritual, oraram o pai nosso, e fizeram a pergunta que dá inicio a tudo.
'' Tem alguem aqui?''. No primeiro momento, nada aconteceu, de novo eles repitiram a pergunta e o copo moveu-se para o SIM. Sem acreditar muito, um dos jovens falou ''Então prove'', nesse instante, a caixa de fósforo começou a se mexer, e os olhares se voltaram para a caixa.
- Caramba, o que está acontecendo, disse um deles.
- Ai meu DEUS, eu não quero mais brincar, diss uma garota muito assustada.
Sem reação alguma, todos estavam apreensivose a garota estava tão assustada que saiu correndo do círculo, nesse instante, o copo voa e se espatifa na parede, a menina é derrubada no chão e, como se uma pessoa a arrastasse, ela é trazida de volta para o resto de grupo que estavam até chorando de tanto medo. Após mais ou menos 3 horas jogando e respondendo perguntas com a entidade, eles estavam com sono, pois ja passavam das 23h. Os celulares de todos tocavam, seus pais estavam preocupados, mas o que fazer? Um a um, eles vão apagando e caindo no chão, no inicio pensaram que era de sono, mas estavam errados. Os pais dos jovens após esperarem demais saem de suas casas e vão na casa de cada um para ver onde estavam seus filhos. Quando chegaram na casa onde eles estavam viram todos os jovens caidos em volta do círculo, viram o copo quebrado e quando descobriram que seus filhos estavam mortos, entraram em prantos de choro.
Por que morreram? Por que fizeram o jogo? Por que? Por que? Por que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário